Minha foto
Felipe de Oliveira é jornalista, poeta e músico, mesmo que não tenha publicado ou gravado nada ainda, por enquanto, ou nunca. O fato de gravar ou publicar algo é o que faz de alguém jornalista, poeta ou músico? Penso que não. A essência vale mais! Tem que valer! Atualmente é funcionário público, durante 40 horas semanais. Nas 128 que restam, compõe músicas, escreve letras, poesias, reflete sobre a vida, filosofa... Dorme... Joga futsal e conversa fora. Enfim, vive de maneira peculiar cada momento, sem se importar se vai ou não ser lembrado ou reconhecido. Não é esse o objetivo. A ideia é viver o que se quer, o que se sonha, do seu modo, de acordo com o que se acredita.

segunda-feira, 7 de março de 2016

O melhor ano de Messi!

Não se trata de um artigo retrô para lembrar o melhor ano da carreira de Lionel Messi, como se este evento tivesse ficado no passado. Não se trata do ano de 2012, onde Messi chocou o mundo com 91 gols, período em que muitos apontam como o melhor (individualmente) da Pulga. O melhor ano de Messi, pelo menos até agora, é o atual - 2016!

Sim, Messi já tem números superiores neste início de ano em relação a 2012. Em 2016 Messi precisou de menos jogos para atingir a segunda dezena de gols no ano, o que alcançou no jogo passado contra o Rayo Vallecano, ao marcar três vezes. Agora, com mais dois marcados contra o Eibar, já são 22 gols em 17 jogos, média de 1,29 gols por partida! Conseguirá Messi bater seu próprio recorde de gols em único ano? Ainda é cedo para saber, mas em se tratando de Leo, melhor não duvidar!

Conseguirá Lionel Messi bater seu próprio recorde de gols em um único ano?

Imparável! 22 gols em 17 jogos em 2016! O melhor Messi é o atual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário