Minha foto
Felipe de Oliveira é jornalista, poeta e músico, mesmo que não tenha publicado ou gravado nada ainda, por enquanto, ou nunca. O fato de gravar ou publicar algo é o que faz de alguém jornalista, poeta ou músico? Penso que não. A essência vale mais! Tem que valer! Atualmente é funcionário público, durante 40 horas semanais. Nas 128 que restam, compõe músicas, escreve letras, poesias, reflete sobre a vida, filosofa... Dorme... Joga futsal e conversa fora. Enfim, vive de maneira peculiar cada momento, sem se importar se vai ou não ser lembrado ou reconhecido. Não é esse o objetivo. A ideia é viver o que se quer, o que se sonha, do seu modo, de acordo com o que se acredita.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

E a Copa do Mundo tem Messi!

Depois de anos sem escrever, principalmente sobre Messi, sou obrigado a retornar para dizer - mesmo com mais de um ano de atraso - que enfim a Copa do Mundo tem Messi. A Argentina foi campeã do mundo 36 anos depois com Messi desfilando nos campos do Quatar. Que torneio fez La Pulga!

A maldição acabou e Messi ganhou tudo também pela seleção (nesse hiato em que parei de escrever ele havia ganho também a Copa América contra o Brasil no Maracanã). Enfim, o "game" está zerado e temos diante de nós o novo maior jogador de futebol de todos os tempos. Fato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário